terça-feira, 1 de setembro de 2009

Procura-se uma back vocal


Não sei todos os meus fiéis leitores ja sabem da existência da minha banda, mais ou menos sem nome, mais ou menos sem repertório, e mais ou menos pronta quanto aos integrantes: Vocalista(eu), Dois guitarristas(solo e base), baixista, e baterista, e precisando de novos membros e novas definições.

Estamos precisando urgentemente de uma vocal/back vocal feminina, masculino ja tem eu, e os back os caras da guitarra e baixo desenrolam, ta faltando mesmo uma presença mais feminina, uma beleza pra contrastar com o povo feio da banda(tirando eu, claro hahaha), por isso eu lanço uma campanha: Procura-se uma back vocal.

Pré-requisitos:

1° E mais importante - Ser absolutamente linda é essencial, pode até não saber cantar, mas não pode ser feia. Isso não é preconceito, é realidade, vc ja viu alguma cantora/banda fazer sucesso hoje com uma vocalista extremamente feia e gorda?(tirando forró, eu falei de música de verdade)

2° - Boa disposição para aprender, técnicas, dicas, novos estilos e gostar muito de cantar.

3° - De preferência ter alguma experiência, não é estritamente necessário, mas seria interessante.

4° - Ter alguma noção básica de outro instrumento harmonioso: Violão ou piano(teclado)

5° - Se habituar a pelo menos um estilo em comum da banda, o repertório ainda não esta formado, mas não me venham com evanescence ou pagode pelo amor de Deus :P.

6° - Morar em João Pessoa, claro e evidente né?


Se vc é, ou conhece alguem que preenche o primeiro requisito, e pelo menos outro dos demais, me contate, meu perfil do blog tem o msn, e qualquer coisa só postar um comentário me comunicando.

2 comentários:

  1. Confesso que ri do primeiro requisito, ebora você esteja 99,999% correto. Bom, gosto de cantar, resido em João Pessoa.. enfim
    de que tipo de banda estamos falando? Rock/Pop é mais a minha praia..mas enfim
    gostei do teu blog ;] beijos

    ResponderExcluir
  2. cara... ta pedindo de mais , cinceramente , quem ver esse blog e sabe q e feio quebra a cara literalmente agora tipoow a banda tambem nao vai pra frente se a vocal nao cantar beem , vcs tem que ver isso , vcs ja viram uma banda ir pra frente com uma vocal q no canta merda nenhuma ? acho q nao
    bom ... eu ja fui vocal de uma banda como ela acbo infelismente to atraz de outra pq musica e a minha vida sks?
    moro em jampa obvio , e o q curto e metalcore , heavy metal , screamo e etc ...
    msn : yankarayssa@hotmail.com se tiver afim blz
    :) fui me

    ResponderExcluir