domingo, 12 de dezembro de 2010

Desculpem pela tela monocromática de tantos posts. Ultimamente minha vida ta um tanto branca e preta mesmo. Só Chaplin fazendo leseiras ao fundo de bom mesmo. (Adoro quando ele come cocaína na prisão).

Olha só, que avanço, já estou escrevendo para interlocutores. Sem a distância fria e mecanizada. Vou variar.

Estou em Curitiba, e indo para o Paraguai. Uma viagem básica de 9 horas no ônibus, sozinho. Meus pais e uma galerinha ai vão de carro mesmo. Aqui de 09 horas da noite o sol começa a se pôr. Porra, seu relógio biológico vai pro inferno.

Sim, quanto aos poemas só consigo escreve-los nas aulas de matemática. Efeito maconha, viajo tão longe para outros lugares que acabo me inspirado com a menor das ideias. Eu posso escrever um poema na hora que eu quiser, mas só fica divertido e com qualidade quando me vem uma ideia original. Se eu escrever alguma coisa vcs ja podem imaginar pelo quê eu substitui rsrsrsrs

Ansioso pelo pss. Medo de não passar. Me fudi no pss2. Mas meu maior problema é a solidão que me consome por dentro.

"A solidão é fera a solidão devora, é amiga das horas e prima-irmã do tempo, e faz nossos relógios caminharem lentos, causando um descompasso no meu coração."

Alceu Valença.

Estou sozinho de mim mesmo. Junto somente das minhas falhas e vícios. Pelo menos sou livre de mágoas. Leve e triste como uma neblina. Eita, olha um motivo original ai pra um poema.

Quem vai para Maria Bethânia? rsrs

Até o nome dos acessórios mediévais de Senhor dos Anéis estão sendo batizados com um nome ai...
Ta foda.

"O amor é uma força da Natureza." E ta pior do que chuva ácida, furacões, maremotos, erupções e tempestades de raio ao mesmo tempo.
Ta foda.

"Você atravessando aquela rua vestida de negro,
E eu te esperando em frente a um certo bar leblom,
Você se aproximando e eu morrendo de medo,
Ali bem mesmo em frente a um certo bar leblom.

Quando eu atravessava aquela rua morria de medo,
De ver o teu sorriso e começar aquele velho sonho bom,
E o sonho fatalmente viraria pesadelo,
Ali bem mesmo em frente aquele velho bar leblom.

-Vamos entrar
-Não tenho tempo
-O que é que houve?
-O que é que há?
-O que é que houve meu amor, você cortou os seus cabelos?
-Foi a Tesoura do Desejo, desejo mesmo de mudar."

Alceu Valença. De novo.

Essa música eu escuto incontáveis vezes, nunca me enjoo, e sempre descubro uma coisa nova.

Sim. Desejo de mudar. De explodir, de viajar pra bem longe e demorar muito pra voltar. Eita, só falta explodir.

Nossa, como viver dói ¬¬
E amar é uma cauterização diária.
E amar quem não se deve é ser impalado por uma lâmina de ferro em brasa. Todo dia.
Cupidos sádicos deveriam ser decapitados nera não?


Me chamaram de hipócrita ontem... ern... Se eu sou hipócrita eu to aproveitando isso muito mal :P

Esse post ja ta virando quase uma consulta no analista. Só falta ele responder dizendo que eu não tenho cura hahahahahaha :P

Vocês preferem assim, ou a unilateralidade múltipla de cada um dos meus poemas? Queria poupar as pessoas de lerem essas besteiras. Mas as vezes as letras e a solidão são mais fortes do que o meu altruísmo diminuto. Bem diminuto.
Quero comentários. O que der na telha. Para exaltar, esfaquear, ou os dois.

Bid my blood to run, meu sangue ta coagulado demais. A signal of life. Any.

A vida que brota no papel é amorfa, abstrata demais, e ultimamente sem cores. Nada comparado aos canteiros multicoloridos desbotados pelas minhas cataratas do Iguaçú.
Acho que isso foi porque perdi um bom poema chamado Vida. Ela ta se vingando. Já ta bom né? Ja descontou demais, 56x1 pra vc.

Não, eu não fumei nada. Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário