segunda-feira, 25 de abril de 2011

O infinito é só um símbolo



O Infinito é só um Símbolo

Como estancar o choro feito sangue,
Quando passo a mão no teu cabelo,
Tentando capturar cada momento?

Como não se mortificar, por dentro, nesse adeus,
E não olhar para você e enxergar o fim no seu começo,
Sabendo que é realmente a última vez que eu vou te ver?

Como se faz pra esquecer daquele alpendre?
Teu corpo junto ao meu...
Tudo o que existia ali era você e eu.

E a rede?
Girando, amarela, girassol em uma profusão de cores, luzes e alegrias.
Teu corpo tão junto ao meu.
Teu cheiro se confundindo com o meu...

O infinito é só um símbolo, meu bem.

E a igualdade é só uma ilusão.
Mas o que nós sentimos não.
E o que nós sentimos no final ainda importa:
Sintonia não acontece com todos.

E o sentir era quase um.
Mas o quase é tão longe.
Igual aos nossos destinos.
But unlike our hearts.

Touch me, você sabe que é muito fácil me deixar.
Muito fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário