quinta-feira, 21 de julho de 2011

As que rasgam as trevas


Pra você se sentir viva no fim do dia.
Quebrando os próprios tabus você se descobre mais e me revela o impensável.

Pode confiar em mim (pode?)
Não vou julgá-la por ser quem és realmente,
E por ser fraca, e não conseguir usar sempre a pesada máscara de mulher que vocês todas têm que usar, onde a sexualidade é um peso, e não uma potência a ser usada, uma ferramenta de prazer e alegria.

E as garotas, as mulheres que rasgam as trevas e cavam a ignorância e se mostram na luz plena. E a fraqueza se descobre em força. Não conseguir segurar a máscara é a prova da força que elas tem que lutar ao serem descobertas, e a andar nas ruas com o rosto e o busto a mostra. A maior das forças. A que nos move em frente em busca de um bem maior e comum a todos. E isso me fascina, me comove, e me admira. Muito obrigado a todas as que rasgam as trevas, porque eu vou sempre rasgá-las também.

Um comentário:

  1. Pode???, Sei não visse... hahaha, mas parabéns!!! Adorei, tem textos que vc se mostra muito sensivel, e isso é fascinante...Bom dia!!!!

    ResponderExcluir