sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu só queria que você não me odiasse.
Eu queria que você sentisse o carinho que um dia eu senti.
Eu queria que você sentisse um pouco da música, do perfume, das cores novas que eu descobri quando te conheci.
Sensações essas que eu acessava só de lembrar você.

Eu queria te ter, mas isso é meio impossível.
Vamos dizer que foi incompatibilidade de gênios.

Por que será que você me prende tanto assim?
Por que será que só eu enxergo o azul no verde dos teus olhos?
Por que será que a lembrança volta, cada vez mais forte, cada vez mais tirando meu fôlego?

Cada brisa ainda é tua,
Cada nota de voz que se perde aos poucos no ar, ainda é tua,
Cada cheiro, cada cor, cada gosto...

Eu ainda sou teu.
E independente da minha vontade,
De alguma forma,
para sempre o serei.

3 comentários: