segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Through all the Nights ♫

How funny is,
To fall in love,
To laugh and cry,
And plead and crow.

How sweet was,
To talk and go,
From clever thoughts,
To mind flows.

You´re poetry,
That start to walk,
You´re mistery that,
I try to unlock.

A laughable,
Defenseless soul,
Falling in your arms,
Never knowing where to go.

So sing with me,
And lay with me,
And let me be.
Wow, let me be your love.

Wow, wow, let me be your love.
Wow, let me be your love (for tonight)
Oh, come and mend my soul (with your´s)
Oh, let me be your love through all the nights.

2 comentários:

  1. "You are so easy to love..."

    Que lindo, Pedro! Soou como uma música :)

    Eu costumo dizer que paixão é o vislumbre do amor, é quando conseguimos ainda que de relance exaltar todo o brilho de um ser (quem sabe até um amor inventado?!).
    Talvez por isso amores vão e vem, porque o brilho muda, o sorriso muda ou às vezes é só o tempo e todo anseio de mudança brincam de outros risos.
    Talvez não se saiba amar, talvez existam muitas estrelas, talvez não seja uma estrela viva, talvez até de tão intenso se dissipou como pólvora.
    Talvez seja essa a graça, a diversão desses cupidos e crianças noites de sonho.
    Talvez ninguém trocasse por nada este momento, talvez seja até um vício, néctar dos deuses, enérgico às vezes e passional...

    Do mais, grande escritor!

    ResponderExcluir