quinta-feira, 30 de julho de 2009

Código Morse Iluminado


Além de corno eu tmb sou poeta nas horas vagas, e de vez em quando ao sentir necessidade de posta-las, dividirei algumas poesias idiotas, e bregas com vcs. ai vai uma delas.

Código Morse Iluminado

As estrelas sussurram-me,
Em um código morse iluminado,
Me falam de um tempo antigo, obscuro,
De um desejo contido, calado.

A estrela D´Alva tenta te imitar,
Mas não consegue te superar,
Nem tão pouco chegar aos teus pés,
Pois com a meiguice que tu és,
És beleza maior deste lugar.

Olho para o céu,
Encontro teu olhar,
Entre nuvens e estrelas,
Teu sorriso a me encantar.

Na liberdade me sufoco,
Na amplitude me perco,
Na ausência te desejo,
Na presença, peço por um beijo.



Nessa minha poesia, vcs podem notar uma métrica pobre, com uma rima miserável cheia de aR´s, e metáforas dignas de um aluno de 5° Série. Enjoy it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário