sábado, 1 de agosto de 2009

Ah o cachorro, o melhor amigo do homem...


Eu tava andando com minha cachorra rapariga(ela é mesmo, perguntem aos meus conhecidos), e reparei que cachorro so vai em cima de coisa boa, tipo merda, carniça, e lama.

A rua tem mais flor q uma floricultura, agora pergunta se ela cherou alguma flor. Não, foi em cima da merda, do passarinho morto, até que eu tive uma grande sacada:

Por que cachorros gostam tanto de seres humanos? E são os chamados melhores amigos do homem? Mesmo sem eles estarem engarrafados (V.M) vivem nos seguindo, abanando as orelhas, e fazendo tudo pra ganhar um carinho (Cachorro = puta)

E pelo que se viu na minha experiência empírica, o que se pode observar é que o cachorro so gosta mesmo de coisa ruim, e encarnando Machado de Assis em Quincas Borba, o homem deve ser a maior cagada da história pra os cachorros gostarem tanto da gente :P

Um comentário:

  1. ptz, faz sentido O.O
    kkkkkkk, fiquei deprimida agora. :~
    na próxima oportunidade, coloca um post mais "positivo" sobre a humanidade... tipo... huumm... deixe-me ver... kkkkkk, você consegue. ;*

    ResponderExcluir