quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sigmund Freud


Se diz Fróid! Não sei porque teimam em continuar escrevendo errado... ¬¬

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sigmund_Freud

Pronto, da minha maratona wikipediana, esse vai ser o último caba que eu vou comentar com vcs(tenho nem público ainda, me preocupei mais em escrever do que divulgar o blog hehehe)

Uma amiga minha médica diz que Fróid era louco, e que colocava sexo em tudo(ou no sexo colocava tudo), e eu bem que concordo, acho que dentro da medicina, da psiquiatria em geral ele ajudou mto com conceitos como incosciente, conceito elaborado por ele, ou a cura catártica(A cura através da conversa, da expressão dos sentimentos) , mas ainda asim era louco, neurótico, e perseguido :P

Complexo de Édipo? Sinto muito, Fróid, mas nunca quis cumer minha mãe :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário