quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Flor de Estanho










Flor de Estanho

Lá em Brasília,
No calor do meio-dia,
O segredo dos teus lábios,
Tanta coisa me dizia.

Teu cabelo solto ao vento,
O teu jeito de me olhar,
E no meu segredo pleno,
A flor de maracujá.

A minha flor de maracujá,
A tua flor do cerrado,
Eu quero as pétalas juntas, já,
Que isso seja de teu agrado.

Que alquimia estranha esta,
Que nem parece ter nexo,
Ou será só no sexo,
Que ela se manifesta.

Uma flor morena,
Com uma flor branca,
Dessa pétala tão pequena,
com esse brilho que espanta.

Essa flor de significado,
E reflexo tão estranho,
Essa flor nossa,
Essa flor de estanho.





Análise - A pessoa pra quem eu escrevi esse poema, sabe mais ou menos o que ele significa, e todos ai podem interpretar de maneiras diferentes, mas, no final das contas, esse é um dos poemas dos quais eu vou levar o significado completo pro túmulo. muhahahahaha


Fiz muitos recursos plásticos e sensoriais interessantes ? e tem uma musicalidade divertida. Espero que tenham gostado xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário