quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Enchição de Linguiça (sem o trema)


Desculpa a demora da atualização do blog, pss eh foda, até eu um pseudo-vagabundo como eu se preocupa com essa prova :P

Fiéis leitores, nunca mais tive nenhuma grande sacada, a não ser que o ser humano fede, mas isso todo mundo sabe. Mas coisas aconteceram ultimamente que o cheiro passou do limite, e pessoas com quem vc contava simplesmente te deixam na mão por mero orgulho, so pela vontade sádica de te ver em recuperação em matemática, sem aproveitar uma boa nota da SACC :P

Ta bom, deixe-mos de recados indiretos para pessoas que não merecem a nossa atenção(adoro falar no plural)

Vou tentar postar so por atualizar, e falar algumas coisas inúteis e tentar fazer vcs rirem com minhas piadas horríveis, so pela necessidade de escrever alguma coisa.

A maioria ja conhece a piada do bolinho... hmmm vamos ver... Ah, ta bom, sou péssimos com piadas...

Coisas q eu gosto de fazer: Comer, amigos, e viajar... (E ainda dizem que pontuação não serve pra nada. Se bem que os dois sentidos são verossimilhantes hahahahaha xD)

Ja sei! Vou postar mais alguns poemas melodramáticos sentimentalóides ai, e vcs vão ler e vão gostar!!!!

Vou agora tapar o sol com grafiti organizado :P






PS: Sei que muuuuuuuuitos dos meus fiéis leitores pensaram sacanagem por causa da foto :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário