quinta-feira, 11 de março de 2010

Mármore Moreno


Mármore Moreno

As minhas mãos vão deslizando pela tua cintura, modelando o barro em mármore de Carrara. Com lascividade eu te aperto o ventre, e te acaricio a barriga. Te modelo com força e sensualidade, com as minhas mãos nos teus peitos, e na tua barriga. Tuas coxas curvilínias de soberba são minhas. Tua nuca quente, e teu pescoço macio. Teus fortes braços, e as tuas mãos num aperto reflexivo. O mármore moreno está pronto. Até Davi de Michelângelo te inveja, e Rodin me inveja.

Teço teus cabelos de ouro como um artesão tece a lã do velocino de ouro. Pego as flores do mundo todo para extrair o teu cheiro de Primavera. Pego emprestado do sol o brilho, para imitar a luz do teu reflexo.

As esmeraldas e as safiras mais raras, tentam se irmanar para imitar a beleza dos teus olhos. Das maçãs o carmim dos teus lábios. Que lábios. Eu até pedi a Orfeu para te compor uma música.

Eu te fiz como símbolo máximo do Belo, mas o sopro de vida final, eu ainda aguardo o momento certo pra te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário