domingo, 19 de setembro de 2010

A vida Pulsando




A vida Pulsando


Eu não sei pedir,
Tu não sabes me dar,
Eu só sei sonhar,
Tu nem sabe imaginar.

Meu coração é imenso demais,
O teu não existe,
O meu vai morrer afogado,
O teu vai ser imortal diante da sua inexistêcia.
Um fantasma.

Tantas palavras minhas,
Tantas frases, poesias, músicas,
Conjecturas, sonhos,
Fascinações, dores, idéias,
Ja disse sonhos?

Você?
A vida te leva.

Me deixe te abraçar,
Me deixe te beijar,
Não tenha medo, não.

Me deixa desafogar tanta água, tanta vida,
Tanta ânsia, tantos sonhos, tanto espírito,
Tanto sexo, tanto amor.

E você, terra árida, tão linda, selvagem.
Simétríca dentro das suas perfeições,
Espírito tão jovem, tão belo, com tanto espaço.

Você,
Terra jovem, tenra, seca.
eu,
Oceano antigo de imensidões azuladas.

Me deixa te preencher,
Filtre o sal das minhas lágrimas,
Tantos séculos de choro.

Sinta, pedra inóspita,
A vida pulsando dentro de você.
Não perca tempo com inutilidades!
Floresça na primavera de nossas vidas,
Acorde, Solidez brava,
Tanta beleza que enebria,
Hipnotiza, apaixona.

Tantas ondas que eu mando...
Todo dia, batendo na tua porta de areia,
Um maremoto te arrasaria, não quero.
Me seguro tanto para não te inundar sem querer.
Me atenda.

Deixa eu te mostrar os tesouros do mar,
Continente,
Pérolas, conchas, corais, todos seus.

Venha, deixe-me te abraçar,
Te proteger, te envolver.
Deixe-me irrigar a vida verde dos teus olhos,
Onde só eu enxergo o azul que ali mora.
O azul marinho, reflexo da minha alma.

Um comentário: