quarta-feira, 16 de março de 2011

Sarcófago Aquário



Sarcófago Aquário

Venha como o rio que procura o mar,
Como eu te procurei a vida toda,
Venha leve como o ar,
Com a força da luz motora,
Brotando somente pela vontade de gerar.

No caminho, faça florescer nas areias do sertão egípcio,
Passando pelas terras de Tupã, um degrau,
Em direção ao litoral,
Armistício.

Pois você é o rio lindo que vai desaguar na minha vida,
Lavar minha praia com a tua doçura,
E os teus afluentes de menina,
Eu sou o mar salgado que espera a promessa de vida tua.
A foz nos espera.
A nossa essência é a mesma, SoulSister.
Somos fluidos vivos que se completam na intimidade dos nossos sonhos.

Vamos juntar as nossas águas infinitas, irmãs,
Em uma explosão de vida, sertãs,
Lançando na terra a nossa chuva, às rãs.

Que o mundo inteiro floresça,
Sob o signo da nossa união,
E não saberemos quem será quem,
Pois você estará em mim, e eu estarei em você,
Seremos um então.


- Et le sarcophage aquarium de notre vie,
Nous serons ensemble jusqu'à ce que nos os se poudre,
Et défier le destin,
Câlins pour l'éternité,
Un seul. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário