segunda-feira, 11 de abril de 2011

Obsessão Desoriginal




Obsessão Desoriginal

No espelho embaçado você está,
Névoa cristalina de mim,
Embaçando a solidão desse apartamento.

Eu te vejo na piscina,
Cada azulejo é uma TV ligada no teu canal,
No chuveiro cada gota é um sorriso teu.
Que Obsessão desoriginal e chatinha essa sua.

O problema é que eu acho que todas as energias são mecânicas o que no fundo é mesmo, eu acho.
Você encarna elas e eles:
Uma projeção chata, chata que eu te fiz.

E no meu café o que me queima são os teus lábios.
Eca, tá com adoçante.
Artificial demais esse seu beijo.

Beleza é uma merda.
Por que você é tão bonita?
Deixe pelo menos minha cama em paz,
Quero sonhar meus próprios sonhos.

Amanhã eu acordo cedo,
Vaza, vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário