sábado, 25 de junho de 2011

Pot-pourri da Dança do Caçador das Estrelas

Bem que eu queria,
Te fazer uma presa da minha poesia.

Embora eu te tenha afeto,
Eu acho graça do meu pensamento,
A conduzir o nosso amor discreto.

The love you make
Is equal to the love you take.

Cantar é mover o dom
Do fundo de uma paixão
Seduzir as pedras, catedrais... oração.

Solto a voz nas estradas,
Já não quero parar,
Meu caminho é de pedra,
Como posso sonhar?

Invento o cais,
Invento o mais que a solidão me dá,
Invento Lua Nova a clarear,
Invento o amor,
E sei a dor de me lançar.

Estrela, estrela
Como ser assim
Tão só, tão só
E nunca sofrer.

Por tanto amor,
Por tanta emoção,
A vida me fez assim,
Doce ou atroz,
Manso ou feroz,
Eu, Caçador de mim
.
Desilusão, desilusão,
Danço eu dança você
Na dança da solidão.

E quem suportar uma paixão,
Saberá que o samba então.
nasce do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário