quarta-feira, 13 de julho de 2011

1111 - Código binário? É você?

(Eu quase ia escrevendo um agora falando das nossas diferenças e pá. Mas quer saber? Vou escrever não. Já deu. Sobre você eu já escrevi o suficiente. #NextTopic)

1111 - Vizualizações no Blog, Yéi! - E detalhe para os que acompanham a pouco tempo: O contador tinha chegado em 3000 e pouco mas resetou, do nada, nao sei como, não me pergunte. E em pouco tempo já foi pra 1100 de novo. Obrigado pelos acessos, espero que gostem tanto quanto acessam. Levando em conta que é um blog literário, principalmente lírico(o que não atrai tanta gente quanto um blog humorístico) e as minhas dificuldades de divulgação até que ele ta indo muito bem. Mas ainda sinto falta de comentários... rsrs. Todos são bem-vindos, até pra xingar. É como se fosse a realização do trabalho, o sentimento de reciprocidade, é um feed-back que a gente aqui que escreve precisa.

Sim, ouvi dizer por aí que tem cheiro de livro na parada. O de poemas ta prontíssimo. Quem souber de uma bora editora, plz, me manda o telefone ou e-mail pra contato. Mas tô engajado num projeto literário megalomaníaco com outros dois amigos loucooooos. Tá ficando foda. Primeiro capítulo saiu hoje, de 3:30 da manhã.
Pra quem tiver paciência e não conhecer há muito tempo, recomendo irem láaaa nos posts antigos, tem umas coisas engraçadas, umas divertidas, umas inteligentes, bem construídas, e outras simplesmente ridículas. Enjoy it. Abraços fraternos por trás.

Ps: Mãe, a senhora num ta lendo não né?

4 comentários:

  1. Olá, sempre leio quase tudo que postas, parabéns,só quase não comento.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro, cadê as novas postagens hein??
    Eu acesso todos os dias, mas vc tá
    parece que tá sem inspiração!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs, me perdoe.
    As vezes ela simplesmente não chega.
    E se eu for fazer sem ela sai em merda.
    Quem são os anônimos? (duvida)

    ResponderExcluir
  4. Tá perdoado, sem inspiração não dá mesmo,
    tem que fluir naturalmente pra sair uma coisa legal.
    Não são, e apena uma pessoa, gosto de lê o que posta, nem todas as vezes pra ser sincera, mas
    acho interessante.

    ResponderExcluir