domingo, 10 de julho de 2011

Cavalheirismo Satânico

Cavalheirismo Satânico

Vou pegar as cortinas da sala e te fazer um vestido,
Vou re-requentar um cafézinho pra vc, com adoçante, Zerocal,
Vou cantar as coisas mais lindas do mundo em bósnio pra você.
Se quiser, google translator.

Vou te dar um beijo de lado.
Um abraço errado.
Nenhum orgasmo.
Um barraco,
E jóias comestíveis.

Vou botar pra tocar Calypso,
Vamos jantar no Douglas, tudo cru.
Você vai fumar cachimbo, do que fede.
E CD Clássico só É o Tchan.

Meus poemas vao ser Haikai,
Depois Haikiri,
Minhas canções serão Evanescence,
Caetano quando erra,
Waleska Popozuda e Just Dance.

Nosso romantismo vai ser Crepúsculo,
Harry Potter e Stuart Little,
Esqueça Casablanca, Funny Girl,
Ou o que porra o vento levou.

Preto e Branco será o céu,
Tudo o que você ganhará de Londres.
Bebida vai ser chaçada,
Carreteiro e Natasha,
E seremos vizinhos de Flandres.

Risos vai ser Zorra Total,
Novela vai ser mexicana,
Sofá cadeira de praia,
E missa, inquisição na Espanha.
Churrasquinho de herege,
Não espere espeto medalhão.

Cinema vai ser Lobisomen,
Sorvete de monange,
Doces de leite estragado,
Pra quem estiver com muita fome.

Meu bem, se quiser ficar comigo,
Não tenho telefone,
Mande um telegrama, carta,
Ou pergunte pelo meu nome,
Mamãe sabe na certa,
Vai te apontar lá pra baixo,
Descendo as escadas da festa,
Você chega no meu canto,
Dica: É mais quente que o Bessa.

2 comentários:

  1. Oi peu, é peu.
    só pra constar: não tem bósneo no google tradutor =)
    Que deu em tu? ta com raiva?

    CD Clássico só É o Tchan
    Minhas canções serão Waleska Popozuda
    Nosso romantismo vai ser Crepúsculo
    Risos vai ser Zorra Total

    que baixaria...

    XD
    ficou massa, ri mto quando li.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja por isso que eu tenha colocado Bósneo, vai saber rsrsrs.

    Raiva? Talvez, raiva é um sentimento muito bonito, rsrs

    Sinto falta do grotesco quando escrevo as vezes, compensei tudo agora foi nao? hsaushausha

    ResponderExcluir