domingo, 31 de julho de 2011

Whatever

http://lh4.ggpht.com/_kZGOW2cc3rg/SyU7u52H2zI/AAAAAAAADno/GHjiZfdQxRA/s512/Jesus_te_ama%2C.jpg


Jesus me ama? eu passei esse tempo todo sem saber disso? Como eu vivi até hoje assim, desamado? E um cachorro é vem me dizer isso. Meu Deus como esses animais são inteligentes. Criaturas divinas! Aleluia! Gloria 3x, Hana Maracantava Suya, Felinos ungidos em Christ(Cristo em inglês).

Eles reconhecem de longe a luz do senhor, tem fé na sua missão, a vitória deles têm sabor de Pedigree!!!

Jesus é fiel... o cachorro também... tá tudo nos conformes do Senhor!!! Ele olhou pra terra, e com sua voz poderosa e iluminada proclamou:

"Em nome da minha lealdade, eu vou colocar o cachorro na terra como símbolo da nova e eterna aliança entre os homens e Eu, Deus. Jeová, Iavé, ou whatever. (Tenho mais nomes que Dragqueens tem repertório de Barbra Streisand)."

E assim surgiram a raça dos cachorros mensageiros divinos. Glória 3x irmão, aleluia!

O senhor é meu Pastor-Alemão, e nada me faltará!!!!

5 comentários:

  1. Afff, sei não Pedro, tu é descrente, é???

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um monge tibetano moribundo que usa ópio e tem acesso a internet, já disse.

    ResponderExcluir
  3. Ah tá, acho que o uso desse ópion está te deixando hipinotizado, ou a planta da alegria não está te fazendo bem; descomplica Pedro...Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ok, pensarei com carinho na proposta decente.

    ResponderExcluir
  5. Só pra constar, isso tudo foi sarcasmo.

    Nem respondo de verdade perguntas assim. São tão bem fundamentadas quanto a linha lógica e ética do antigo testamento.

    ResponderExcluir