quarta-feira, 14 de abril de 2010

Voto de Silêncio




Voto de Silêncio



Eu me prometi o silêncio,
Em favor da tua ignorância,
Na clausura do meu segredo,
A minha promessa foi feita por amor.

Me abdiquei das tuas carícias,
Aprisionei a esperança de ser feliz,
Sacrifiquei os sonhos mais lindos,
Somente para te ver sorrir.

Vou percorrer os passos de Diadorim.
Te falar a verdade por conta-gotas,
E a minha vingança será o avesso da tua tristeza,
O motivo do meu voto de silêncio.

Vou diluir nas águas do São Francisco,
Os meus desejos secretos e sagrados,
Sacramentar e selar,
Esquecé-los nas areias do tempo.

Enxugar do rosto uma lágrima,
E usar o reflexo desse orvalho,
Para espelhá-lo no brilho do meu sorriso,
E seguir caminhando para o horizonte,
E olhar para trás,
Sentindo saudades do que eu nunca tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário