segunda-feira, 26 de julho de 2010

Virgem


Todos viram que eu mudei algumas coisas no blog, e principalmente que eu mudei o nome. Alguns elogiaram, a maioria não gostou, preferia o antigo.

Mas essa mudança teve um propósito sombrio premeditado e articulado. E ainda uma razão. "Lesera não, a Mulesta", exprimiu com perfeição o meu objetivo ao criar o blog: comédia, filosofia, regionalismo, reflexões, e acima de tudo, leseira.

Mas o blog aos poucos foi se transformando ao passo que meus anseios também se transformaram, necessitando assim de uma coisa nova, mais específica, coerente, e atual. A leseira passou, a poesia ficou. E como "fazer samba não é contar piada", as duas coisas dentro do meu mundo não podem coexistir, e o mais forte sempre prevalece, e o lirismo nesse caso venceu.

A luz de Virgem, ou À luz de Virgem, representa a razão, a beleza, o facho de brilho que ilumina tudo, e rompe a escuridão trazendo nada mais que a verdade e a beleza. O trabalho realizado pela intelectualidade movida pela paixão. E este, no fim das contas, é o MEU trabalho. Escrever é so mais um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário