terça-feira, 10 de maio de 2011

Comentários = Felicidade

Vou parar de alimentar o blog.

Só Breno comenta!

Para saber se alguem está lendo essa porcaria, as vizualizações não são o suficiente. Sério.

Eu quero muitooooo comentários, haehuaheuaheua.

Comentários = Felicidade = Menos poemas.

Porque eu sou da linha depressiva-suicida.
Brincadeiras de auto-sabotagens concluidas, vamos ao que interessa.

Postem, seus putos! Nem que seja pra dizer que não entendeu, ou que tá uma merda, ou pra fazer comparações. Elogios não me comovem(ta ai a maior mentira da web).

Logo logo trago um projeto de um romance dessa vez, e fiquem tranquilos, ele não se passa em Praga. rsrsrs.

Obrigado aos que ainda teimam em ler.

2 comentários:

  1. Deixe de putaria, eu tenho um só comentário desde que começei e sou a pessoa mais feliz do mundo.

    Aliás, o sr nunca comentou meu blog. =)
    Comento o seu pq acho que é bom.

    ResponderExcluir
  2. Muito foda o teu blog! Parabéns cara!

    ResponderExcluir